sábado, 28 de novembro de 2009

Rihanna - A volta por cima


Quando todos esperavam que Rihanna procurasse os maiores veículos de comunicação do mundo para reclamar de sua condição de “sofredora”, ela preferiu ficar calada. Nove meses após ser agredida por seu ex-namorado, Chris Brown, a cantora voltou aos palcos, às capas de revistas e aos programas de rádio e televisão com dois objetivos: divulgar seu novo disco, Rated R, e falar abertamente sobre tudo o que passou.

Com duas palavras, a cantora tem classificado toda sua experiência negativa: “humilhante e embaraçosa”. Aos 21 anos, Rihanna já teve suas fotos mais íntimas publicadas na internet, além de, por descuido da polícia, ter aparecido com o rosto todo roxo e os olhos inchados: obra do talentoso Brown. “Não há mais nada que as pessoas não saibam sobre mim e a minha vida privada”, desabafou a artista na última semana.

Muitos acharam que a moça retornaria ao trabalho fazendo questão de virar esta página da sua história, mas não. Rihanna tem respondido a todas as perguntas que lhe fazem sobre o seu período turbulento e parece ter saído mais fortalecida deste capítulo. Ela faz questão de comentar que sua experiência é apenas um exemplo da violência contra as mulheres que acontece todos os dias, em todos os países.

Também comenta que ficou bastante surpresa com a ajuda que recebeu da sua mãe, Mónica Fenty. “Ela me apoio quando o mundo me criticou”, conta emocionada. A garota que encontrou em Chris o seu primeiro amor e a sua primeira decepção amorosa, merece o título que recebeu este mês da revista Glamour: Rihanna foi condecorada “A Mulher do Ano de 2009”. Sim, ela cresceu e deu a volta por cima!





+ novuh clip da >>>>RIHANNA>>>>☻
☺Russian Roulette☺