quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TÁ COM TUDUÚ HEIM !> Vídeo clipe de Eminem e Rihanna bate recorde histórico no YouTube |

O vídeo para o hit de Eminem e Rihanna, Love The Way You Lie, o vídeo tem participações de Megan Fox e Dominic Monaghan de Lost, quebrou recordes no YouTube.
O clipe teve 6,6 milhões de acessos em apenas um dia, mais do que qualquer outro vídeo postado na história do site.
Nos cinco primeiros dias em que esteve no ar, Love The Way You Lie bateu a marca dos 18 milhões de visitas. Só para comparar, o novo do Kanye West, Power, conseguiu “só” 1,4 milhões de visitas em 24 horas.

Bri_ a Spears_ fará participação especial em seu episódio em Glee !

britglee E ta confirmado: "Falei com Ryan Murphy e ele disse que Britney Spears aparecerá em Glee", Disse Ryan Seacrest.
O episodio da cantora irá ao ar no dia 28 de setembro e será o segundo episodio da nova temporada. Ao todo serão 15 recriações de seus clipes.
n107402069301543_6662
Estamos ansiosos pelo episodio, tomara que a Sue não pegue no pé da coitada né?

GAGA _A LADY__ PODERÁ LANÇAR DOIS , DOIS ÁALBUNS NOVOOS...



Em entrevista na manhã desta quarta-feira (11) ao apresentador Ryan Seacrest, LADY _A GAGA  revelou algumas surpresas. A cantora de “Alejandro”  não está cogitando um álbum em 2011, mas dois novos CDs.
“Eu disse a todos que meu álbum estava pronto, mas eu continuo escrevendo música. Não sei o que farei. Talvez eu lance dois álbuns ano que vem”, revelou.
Lady Gaga vai começar a promover seu novo CD no dia primeiro de janeiro de 2011. E nesta data, a cantora avisou aos fãs que irá revelar o nome do álbum.

Dakota Fanning linda na capa da Dazed & Confused_BABA BABY _GATINHA CRESCEU!


E eis a nova capa da Dazed & Confused. A edição do mês de setembro é ninguém menos que a  "BABA BABY" da vez Dakota Fanning. 
A revista chama atenção para a jovem com a manchete: De queridinha para roqueira rebelde glamurosa. E não dá pra discordar! Dentro, apenas fotos em preto e branco da loirinha que está mais bonita do que nunca.
!ainda me lembro de suas megas cenas de choros interminaáaveis e qq nos faziam derramar baldes de laáagrimas ..
_cry_

BRITNEY _A SPEARS_ CURTE "MEGA SHOW DE "GAGA"


twitter-brit-gaga
O que de inicio parecia um boato criado pelo blogueiro Perez Hilton no twitter…

  1. Perez Hilton
    PerezHilton Ouvi dizer que haverá algumas pessoas MARAVILHOSAS na platéia do show da @LadyGaGa essa noite! 11 Aug 2010 from web
  2.  
  1. Perez
 HiltonPerezHilton @BritneySpears Te vejo mais tarde! Beijos 11 Aug 2010 from web

Depois do Perez Hilton, foi a vez de  Britney Spears deixar uma mensagem pessoal em seu Twitter, o fato de que ela estava a caminho para assistir ao Show de Lady Gaga em Los Angeles, na noite desta quarta, 11, no Staple Cente.
Britney já se apresentou inúmeras vezes no Staple Center, mas nessa quarta feira a noite foi de Lady Gaga com sua ‘Monster Ball tour’.
Gaga e Briney já estiveram juntas no passado durante as gravações para o último álbum de inéditas de Britoca. O resultado veio com a música ‘Quicksand’, onde GaGa faz a voz de fundo, assim como na demo de ‘Telephone’ gravada por Britney.
O chato de fazer posts falando de duas cantoras ‘rivais’ são os comentários. Antes que vocês comecem a falar quem é melhor… quem fatura mais… Gaga já declarou ser fã de Britney inúmeras vezes, Perez Hilton comprovou vendo o livro de formatura de GaGão, onde dizia que ela e Britney foram separadas na maternidade.