quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Me ADORA!! EM FORRÓ! MEU DEUS AKBOU COM A MUSIC!

AUTORES DESSA DISGRAÇA '""OUVIDALLL""  AVIÕES 'do forró""

Versões em forró de músicas famosas vivem aparecendo, já estamos acostumados...
A falta de criatividade das pessoas, faz com que elas copiem músicas já existentes e a "vitima" da vez foi a rockeira mais baiana do mundo, Pitty -Q



http://letras.terra.com.br/fotos/5f48fbccbd316699dec3a0cb67448be4.jpg
-Choquei!

A banda que fez a versão em forró de Me adora foi Aviões do Forró, que já transformaram até Just Dance da Gaga em forró, ¬¬
A música correu rápido e Pitty tratou de dizer como estava se sentindo em relação a música:

"Sei lá, viu man… o susto foi tão grande que ainda estou processando a informação."

Calma, antes de apertar play, respire e pense em coisas bonitas, por que a música abaixo não é:


Tá passando mal né? Eu avisei -Q

Ke$ha confessa ser Bissexual!

Em uma recente entrevista, a cantora Ke$ha admite que pode ter beijado uma ou duas, ou até mais meninas, e que gosta. A cantora explica: "Eu gosto de pessoas. Eu não diria que eu sou gay ou hetero - Eu não gosto de rotular as coisas de qualquer maneira. Eu só gosto de pessoas".

Sabemos exatamente o que significa isso, bissexualismo Ke$ha!


ROBERT PATTINSON – CARTAZ DO NOVO FILME


Embora muita gente possa torcer o nariz para o ator, o fato é que existe uma legião de fãs espalhadas pelo globo de olho no que o rapaz anda fazendo dentro e fora da telona.
Adoro Cinema dá uma forcinha para as moçoilas, e as não tão moças assim, revelando o cartaz deRemember Me – liberado pela Summit – do próximo filme de Pattinson, o primeiro após a fase “crepuscular”.
Vale o registro de que o filme, que estreia em março, também conta com a bela (não a KristenEmilie De Ravin do seriado “Lost”.
Confira, abaixo, o cartaz e mais notícias sobre o filme.
RM bill.type
vamus ver se ele tbém vai  se sair mutchu bem nesse filmez""


""ECLIPSE"" TUDUH DE BOUM!!


Embora muita gente possa dizer que já viu esta imagem antes de alguma forma, foi liberado agora, oficiamente pela Summit Entertainment, uma foto oficial do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse.
THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE
A única coisa que nós do Adoro Cinema lamentamos é que seja uma foto tão simples, tendo em vista que o próximo filme reserva para os fãs, e também para os detratores, mais ação e imagens mais fortes.



LADY CLAUDIA LEITTE ??


Claudia Leitte quer abrir shows de Lady Gaga, diz jornal.....

Segundo "Diário de S. Paulo", cantora internacional se apresenta no Brasil em maio
QUEM Online
AgFPontes e Divulgação
Claudia Leitte gostaria de abrir o show da cantora Lady Gaga no Brasil, segundo informou o jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (11).
De acordo com a publicação, a cantora estaria interessada em cantar na abertura dos shows de popstar, que realizará apresentações no país em maio deste ano.

CLAUDINHA EM SUAS ÚLTIMAS APARIÇÕES NOS MEIOS DA TV'OLA TAVA BEM , + BEM LADY GAGA DE SER""!!
CLAUDINHA EH TUDUHHHHH!!

LADY GAGA EH LADY GAGA!! A IGREJA CRÍTIKA E ELA SÓ CRESCE COMO PÉ DE BANANEIRA


Lady GaGa responde afirmações de que Deus a odeia


No show da turnê em St. Louis no dia 07/01, Lady GaGa respondeu indiretamente as críticas da igreja batista que começou há algumas semanas atrás um “movimento” declarando que Deus a odeia.

No vídeo a partir do segundo 0:08 ela diz: “Eu criei o ‘Império Monster’ para que meus fãs tivessem um lugar para ir. Um lugar onde todas as monstruosidades estão do lado de fora e nós trancamos todas essas malditas portas. Algumas pessoas neste mundo são viciadas ao ódio, elas pregam a mensagem da divisão. Mas aqui, no ‘Império Monster’, nós somos livres, nós pregamos o amor e pregamos a verdade...”
É uma pena quando o ser humano abandona a espiritualidade para pregar religiosidade (sim, há uma enorme diferença) segundo seus preceitos criados por medos.

A LADY GAGA TÁ COM TUDUH ! HEIM







Retrospectiva dos melhores e mais significativos looks da Lady. Poker Face Rules. blefe. can´t read my. trapaça. diamantes. água. o visual de Poker Face é simplesmente delicioso. Combinação de réplicas de Diamantes by Thierry Mugler adaptados por Haus of Gaga mais um body preto de couro que ainda não sei quem criou. Dessa vez, deixo um presentinho pra vocês, monsters. 3 versões da mesma chibi com o chapéu(touca? )-adereço e a máscara de espelhos pra jogar na cara de alguém quando estiver saindo da piscina. eu prometo voltar com uma versão Chibi dos cachorros que participam dessa cena. make it rock!
p.s. baixem a máscara e coloquem em suas Poker Faces!








BORN IN NEW YORK, IN LENOX HILL OF '86
CHEERED FOR THE YANKEES WITH MY DAD IN SECTION 6
AND AFTER TRAVELING, JUST DANCING ROUND THE WORLD
I STILL PREFER A BEER AND WHISKEY WITH MY FRIENDS ON RIVINGTON STREET

<3>


Chibi Gaga n. 15




Um dos váarios looks do inesquecível vídeo de Paparazzi. Considero esse o momento que de fato consagrou Gaga no digamos, mainstream videográfico. numa época em que o videoclipe é algo bem menos importante pras vendas de um artista do que já foi no passado, é delicioso se deparar com algo tão provocativo e interessante como esse clipe. Gaga é generosa com seus fãs, é uma workaholic e eu adoro isso. Esse fantastico bustiê metálico é um Dolce e G abanna da coleção de Primavera 2007 . se divirtam, Monsters!


Chibi Gaga n. 14




Após umas mini férias, volto aqui com mais uma Chibi Gaga. antes, gostaria de agradecer a todos pelo carinho que tiveram ao receber as Chibis. é uma grande brincadeira que faço e é muito divertido dividir isso com vocês. fiquei muito feliz que esses desenhos foram parar no GagaDaily.com, o maior e mais importante fan site sobre a cantora, que ela própria costuma acompanhar. quem não viu o post, pode conferir aqui . meus agradecimentos à fofíssima Patricia, responsavel pelo belíssimo trabalho no GagaDaily Fashion. gracias, chica! <3

bom, a Chibi de hoje está usando um look improvisado ( entendam como quiserem o sentido de improvisado pra Lady Gaga ). basicamente apenas..sapatilhas de balé de Junko Shimada! com um blazer que não sei a origem. os óculos, sao os mesmos que saíram na montagem 3d da V Magazine.
tão divertido!

Chibi Gaga n.o 13






Pra uma sexta feira 13...nada melhor que uma Chibi Gaga #13.. Monster Feelings total. Gaga abre Bad Romance numa horripilante cena usando esse lindo vestido de ouro by Alexander Macqueen. mas o que mais me chocou e encantou foi o óculos feito de LÃMINAS de aço, ( leia-se Gillete ) by Haus of Gaga. pode? segundo ela pra MTV : I want to design a pair for some of the toughest chicks and some of my girlfriends — don’t do this at home! — they used to keep razor blades in the side of my mouths”. What she wanted to project is “that tough female sprit. It’s meant to be this is my shield, this is my weapon, this is my inner sense of fame. This is my monster”.


Chibi Gaga n.o 12


I want you!





Foi uma semana épica para o pop. fazia tempos que a espera por um clipe não causava tanto alvoroço, histeria e choque. Bad Romance chegou arrasando quarteirões, provocando a ira de muitos e deixando todos boquiabertos. não adianta. quem não quiser mais ouvir falar em Lady Gaga não deverá mais ligar o radio, a TV, sair pras baladas, na rua, passar longe das bancas de jornal e nem ousar acessar a internet. Bad romance é um pesadelo pop, que como artista, me deixa encantado pelo excesso de imagens, pelo caos iconográfico que ele apresenta em si. é pavoroso, é sublime. perco a conta de quantas trocas de figurino ela faz no clipe, mas vou tentar postar as chibis dos que mais me chamaram a atenção. basicamente todos os modelos são de Alexander Macqueen combinados com acessórios by Haus of Gaga entre outros designers como Frank Fernadez,Shinji Konishi, Keko Hainswheeler e vários outros. um banquete estético pra quem ama moda, arte, design, cinema.

Chibi Gaga n. 11



Espero que o fim de semana de vocês tenha sido bem agradável. o meu foi muito, muito, muito. senti falta de postar aqui. vamos ao look de hoje.
Coisa meiga esse né? Não descobri ainda quem fez o conjuntinho branco. mas pelo chapéu usado eu desconfio que seja algo de Jean Claude Jitrois..Se algum leitor souber, por favor me fala.
Gaga passou algumas semanas carregando essa xícara de chá pra onde quer que fosse. a boquinha Betty Boop também, já antecipando o vídeo de Papparazzi que estava por vir.

Chibi Gaga n. 10






Esse é bem engraçadinho. adoro qualquer coisa que remeta ao tema Colombina, Arlequim, Pierrô... Gaga usou esse modelo em Seul. O estilista é Marjan Pejoski. vocês se lembram do clássico modelito de ganso que a Bjork usou num Oscar em 2001 que até botava ovo? então, coisa de Marjan Pejoski.



Chibi Gaga n. 09




A Perfomance. o ato. foi assim que Lady Gaga mostrou ao mundo de verdade a que veio. numa noite absurda e cheia de escandalos, ela usou nada menos que 6 looks. VMA épico esse de 2009. Gaga usou essa combinação by Haus of Gaga pra realizar a perfomance mais absurda e polêmica na maior festa da música pop. não se falou outra coisa naquela segunda feira seguinte. pra vocês que gostam, a versão VMA da Chibi Gaga que me garantiu bons sorrisos e momentos de relaxamento num feriado nublado e triste de finados. espero que gostem!

Chibi Gaga n. 08


Uma das minhas Chibis preferidas. Visual do clipe de Just Dance. ( um dos ) Quando fiz essa estava sem internet e tive que ir parando o vídeo no meu notebook pra capturar frames. Hoje estou um pouco uó e não tive muito fôlego pra pesquisar quem assina esse modelo. se alguém souber pode postar aqui. a maioria acha que Just Dance é o primeiro vídeo dela, mas não é. Beautiful Dirty Rich que é. Just Dance é um chicletão daqueles que você masca até doer a boca. a make com o raiozinho de Ziggy Stardust é uma meiga homenagem a uma das várias rock/pop stars que Lady Gaga reiventa à sua maneira.
Será que vou conseguir postar mais Chibis no fim de semana?

Chibi Gaga n. 07


outro look simplezinho. o laço de cabelos todo mundo já conhece. Aqui temos uma combinação de duas peças: uma bela saia da fantastica Gemma Slack ( que ja foi assistente de Gareth Pug ) com um nude Maison Margiella. Gaga saiu por aí com esse nude até falar chega.




Chibi Gaga n. 06



Um visual mais recente da nossa Lady. AMO este look. Lady Gaga usou em uma performance intimista na After Party do estilista Marc Jacobs. Festinha pós VMA ( que logo terá os looks Chibis aqui tb ).
A revista Quem usou um termo que adorei pra chamar esse visual: A Anti Deusa do Pop.
O modelo se não me engano é de Alexander Mcqueen, com esse arranjo no cabelo inspirado nas auréolas e halos dos santos católicos. eu adoro essas referências do Cristianismo. tudo com muito sangue nos olhos! fase vermelha de Gaga! Kylie Minogue usou algo bem parecido no backdrop da música Like a Drug, com um modelo de rendas brancas de Jean Paul Gaultier. o sentimento de Santidade é o mesmo.
Lady Gaga tem usado looks mais complexos e com uma densidade maior de conceitos e interpretações, prestes a lançar seu novo album The Fame Monster, já dá pra sentir que esses símbolos meio barrocos, meio sagrados e profanos terão uma forte presença em suas aparições.


Chibi Gaga . 05



Daqui algum tempo os looks com esses outfits e cristais de acrílico serão lembrados como os visuais da fase Early Years de Gaga. Foram com essas criações que ela começou a chamar de fato minha atenção. Na verdade a combinação dos outfits + cristais + vestido é uma espécie de réplica feita pela Haus of Gaga do modelo originalmente desenhando pelo absurdo Thierry Mugler. aliás o vestido de bolhas também, "adaptando" um Hussein Chalayan.

Foi numa foto com esse modelo que surgiram os boatos das creiças sobre Lady Gaga ser hermafrodita.



.

Chibi Gaga . 04


Pra não falarem que só babo ovo (ok, 90% babo ),devo dizer que achei esse vestido pavoroso. só que ADORO toda a proposta do estilista Holly Russell! Não conheço tão bem todo o trabalho dele, mas basicamente esse vestido é de uma coleção chamada Animals & Minerals. 
O artista incorpora nas roupas coisas como asas de insetos, folhas secas, cabelo humano e outros elementos e texturas encontradas na natureza! Esse vestido estranho porém interessantíssimo se chama The Blue Jewel Beetle. feito em Chiffon, cabelo humano de verdade e asas de besouro que o estilista importou de Tóquio! Tá?

Lady Gaga usou esse modelo na premiação ‘Women In Music’, realizada pela Billboard, no Pierre Hotel, em Nova York.


Chibi Gaga . 03



Esse vestido de bolhas obviamente causou. tanto que foi usado na capa da Rolling Stone. outro fruto das mentes malucas da Haus of Gaga. Acho um look completamente cute. me diverti muito fazendo esse desenho.


Chibi Gaga . 02




por Martin Margiella. o bronzeamento (exagaradamente) artificial me lembras as chocantes Ganguros e Gyarus japonesas.adoro os contrastes desse look. momento "clean". de Gaga.


agradecimentos eternos ao GagaDaily



ARANHA 4>> ADORU OS VILÕES!!


Enquanto o herói olha para o horizonte sem saber quem será o próximo inimigo…
aranha_olha horizonte
… fica difícil não contar para os fãs o que está sendo “tramado”, mesmo que a informação não seja 100% concreta sobre um título tão importante como Homem Aranha 4.
poster_homemaranha4_01
E as últimas “tremidas” na grande teia do Aranha são de que o ator John Malkovich está acertando detalhes para pousar no papel do terrível Abutre.
john-malkovich_pousado
Se der certo, tem tudo para ser uma grande aquisição para a franquia e para o vilão. E detalhe: o arqui-inimigo do herói não deve voar no escuro…
john-malkovich_bracos_abertos
…porque diferente do que foi divulgado anteriormente , parece que Anne Hathaway não vai mais “miar” no papel de Gata Negra…
anne_hathaway_garras-chao
…uma vez que Sam Raimi imaginou a atriz voando e formando um casal Abutre para infernizar a vida do herói aracnídeo na próxima aventura prevista para estrear em 6 de maio de 2011.
anne_hathaway_braços_abertos
Resta saber agora qual será o destino de Felicia Hardy e sua Gata Negra. Estariam Rachel McAdams e Julia Stiles ainda em condições de “ronronar” em Homem-Aranha 4? Ou o personagem foi pego pela carrocinha? Pior! Dançou para o Abutre?
abutre_voando
O tempo urge. O filme começa a rodar em 2010 e nada foi dito ainda sobre a trama. “Meus sensores estão vibrando!” O que vem por aí?