quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ARANHA 4>> ADORU OS VILÕES!!


Enquanto o herói olha para o horizonte sem saber quem será o próximo inimigo…
aranha_olha horizonte
… fica difícil não contar para os fãs o que está sendo “tramado”, mesmo que a informação não seja 100% concreta sobre um título tão importante como Homem Aranha 4.
poster_homemaranha4_01
E as últimas “tremidas” na grande teia do Aranha são de que o ator John Malkovich está acertando detalhes para pousar no papel do terrível Abutre.
john-malkovich_pousado
Se der certo, tem tudo para ser uma grande aquisição para a franquia e para o vilão. E detalhe: o arqui-inimigo do herói não deve voar no escuro…
john-malkovich_bracos_abertos
…porque diferente do que foi divulgado anteriormente , parece que Anne Hathaway não vai mais “miar” no papel de Gata Negra…
anne_hathaway_garras-chao
…uma vez que Sam Raimi imaginou a atriz voando e formando um casal Abutre para infernizar a vida do herói aracnídeo na próxima aventura prevista para estrear em 6 de maio de 2011.
anne_hathaway_braços_abertos
Resta saber agora qual será o destino de Felicia Hardy e sua Gata Negra. Estariam Rachel McAdams e Julia Stiles ainda em condições de “ronronar” em Homem-Aranha 4? Ou o personagem foi pego pela carrocinha? Pior! Dançou para o Abutre?
abutre_voando
O tempo urge. O filme começa a rodar em 2010 e nada foi dito ainda sobre a trama. “Meus sensores estão vibrando!” O que vem por aí?



Nenhum comentário:

Postar um comentário