sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Abusada! Lady GaGa.... sexo em concerto no Canadá.



Quando se imaginava que não havia mais nada para Lady GaGa aprontar no palco, ela mais uma vez surpreendeu a plateia.
Dessa vez, a popstar simulou uma cena de sexo no palco, durante apresentação no Monster Ball, em Toronto, Canadá, quando um dos bailarinos a segura pelos seios, enquanto GaGa se deita por cima de outro.
O cantor pop radicado em Londres e amigo Mika disse que é esse comportamento bizarro de Lady GaGa que a tornou famosa.
Em entrevista ao The Sun, Mika explicou:
“Ela inventou a si mesma. Uma estranha, bizarra, mas bem sucedida criação”.
“É claro que às vezes ela vai longe demais, mas só chegou onde está por causa disso”.

Hard! Rihanna faz a linha militar sexy, em novo clipe .



O novo clipe de Rihanna, Hard, que ainda está em fase de produção, promete trazer a cantora, mais uma vez, em cenas pra lá de sensuais. A começar pelo figurino, que vai desde minitops a shorts supercolados, tudo em estilo militar, que deixaram as belas curvas da morena à mostra.
Os trajes, aliás, têm peças bem esquisitas, como um capacete militar com orelhas que imitam Michey Mouse e uma roupa cheia de folhas.


Tudo para dar um toque diferente, no clipe com ares de superprodução, dirigido por Melina Matsoukas.
“Temos tanques, tropas, helicópteros, explosões, belos equipamentos e muitas balas. Uma loucura!”, disse a diretora, que ficou dois dias no comando das gravações do vídeo.
O rapper Young Jeezy também se juntou à Rihanna, para algumas cenas.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esquisita? Lily Allen adota visual da personagem 'Cruela', em show


NOSSA ! MAS KDA UM TEM SUA PRÓPRIA ATITUDE, GOSTO NAUM SE DISCUTI É QUE NEM C* KDA UM TEM O SEU>>>>










Lily Allen usou uma peruca preta e branca, em seu show da Brixton Academy, em Londres, no último final de semana, e dividiu opiniões.
Enquanto os fãs acharam que o look da cantora ficou “demais”, os jornais britânicos disseram que Lily parecia a vilã Cruela de Vil, do filme 101 Dálmatas.
Mas, Lily não deve ter se importado porque, desde que se juntou a Karl Lagerfeld para uma série de campanhas da Chanel, ela agora é considerada um ícone da moda.

De Volta! Gravações de A Diarista começam em dezembro


GRAÇAS!! REZAVA TODOS OS DIAS PARA QUE O TODO PODEROSO COLOCASSE NO AR NOVAMENTE AS ATRAPALHADAS E ENGRAÇADAS "NET E SOLINEUSA" NO AR! MEU PEDIDOS E DE MUITOS FORAM ATENDIDOS








Começam no dia 5 de dezembro as gravações da nova temporada de A Diarista. Sob direção-geral de José Lavigne, a atração deverá permanecer no ar apenas no primeiro semestre.

Do elenco original, além da protagonista Claudia Rodrigues, permanecem Sérgio Loroza e Cláudia Mello. Cada episódio –-seis estão no papel - será recheado de participações especiais. Stênio Garcia participa do primeiro espisódio.