terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMY WINEHOUSE FARÁ QUATRO SHOWS NO BRASIL EM JANEIRO

Alguns meses atrás foi confirmado a vinda de Amy Winehouse ao nosso país, porém ficamos um bom tempo sem mais novidades acerca das datas e locais onde a cantora se apresentaria. Bem, essa espera finalmente acabou.

Nessa segunda feira (08/11) a produtora Mondo confirmou à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que o contrato com Amy foi fechado para quatro apresentações no Brasil em Janeiro.

A primeira parada acontecerá dia 08/01, daqui exato dois meses, na capital de Santa Catarina, Florianópolis, no Summer Soul Festival, na Pachá. O Rio de Janeiro receberá a cantora dia 11, na HSBC Arena, seguindo para o Nordeste onde se apresentará dia 13/01 em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco. A capital paulista, logicamente, não ficou de fora e será o palco do último show de Amy por aqui que acontecerá dia 15/01, na Arena Anhembi.

Os ingressos, sem valores divulgados até o momento, estarão à venda a partir de 22 de novembro pelo site www.livepass.com.br e pelo call center 4003-1527.

Nicole Scherzinger fará parte do elenco de Homens de Preto III

Nicole Scherzinger, a líder do grupo Pussycat Dolls, vai fazer uma  ter um papel no tão aguardado terceiro filme da série Homens de Preto.
A havaiana de 32 anos, já fez uma participação na série de TV “Eu, a Patroa e as Crianças” e teve um papel pequeno em 2003 no filme “Love Don’t Cost a Thing”.
Lilly é o nome de minha personagem, uma vilã com pequena participação. Estou muito empolgada porque morro no filme. Faço uma aparição, digo umas frases e morro.
Em Homens de Preto 3, o agente Jay (Will Smith) volta aos anos 60 para lutar contra alienígenas junto com o jovem agente Kay (Josh Brolin). Jemain Clement será o vilão, enquanto Gemma Arterton, de Fúria de Titãs, vai interpretar a secretária em 1969. Tommy Lee Jones, dos dois filmes anteriores, também está na produção.
As filmagens de Homens de Preto III começam ainda esse ano e o filme tem estréia marcada para 25 de maio de 2012.