quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PORKARIA O BBB 10 NÃO TEM GENTE "NORMAL"

BBB10 é ex-apresentadora de TV

06/01/10


Parece que a Globo resolveu inovar de vez o formato do Big Brother Brasil. De anônimos, os participantes da 10ª edição do programa não têm nada. Ontem mesmo, dia em a Globo anunciou os nomes dos novos moradores da casa do BBB, foi descoberto que o maquiador Dicésar Ferreira, a drag queen Dimmy Kieer, teve um quadro no Faustão na década de 90.

Agora é a vez de outra participante, a jornalista mineira Ana Angélica, de 24 anos, que até mais ou menos seis meses atrás apresentava o “Paranaíba Esporte”, da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia. Por quase um ano Ana concorreu diretamente com o “MG TV”, da Rede Globo.

Marcos Maracanã, apresentador do “Balanço Geral” local e ex-colega de emissora de Ana, afirma que “ela é profissional e uma boa jornalista” e “reservada na vida pessoal”.
Depois que o Paranaíba Esporte saiu do ar, Ana preferiu não entrar em outro programa para alçar outros voos, afirma Maracanã. O ex-colega disse ainda que Ana já fez cursos de teatro e tem uma “afinidade grande com a televisão”.

“Ela vai bombar lá no BBB, pode ter certeza” – finaliza Maracanã.

Com informações da Folha Online

Assista a chamada do Paranaíba Esporte, com Ana Angélica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário