segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

'Glee" romance gay em nova temporada""


imagem da chamada do post: LOVE IN THE AIR

CLUBE DO CORAL
Glee terá romance gay em nova temporada


Os próximos episódios de Glee prometem. Além da participação de Patrick Harris e Jennifer Lopez, o criador da série adiantou mais novidades do seriado para a imprensa. Uma delas é que o personagem gay, o Kurt – interpretado por Chris Colfer, viverá um romance na escola, e que não será como os retratados pelos programas de televisão atuais.
“No elenco da segunda temporada ehá um namorado para Kurt entre os três novos personagens. E faremos deles um casal poderoso. Não será aquela coisa escondida, subentendida. Eles serão populares, assumidos e terão orgulho do que são. Algo do tipo os reis do baile de formatura. Faremos o oposto de tudo que já foi feito”, explicou Ryan Murphy, criador de Glee.
No vídeo abaixo, Kurt disputa com Rachel um solo na próxima apresentação. O boy desafina na última parte, mas é de propósito. Imagine ele cantando para um carinha?! Vai virar hit gay, certeza!
O Let’s Club está preparando uma edição Glee para o dia 19 de fevereiro com os melhores hits e coreografias da série. Vai ser um megashow, com direito a cantores, bailarinos e troca de cenário. Já pode ir decorando tudo! Veja o flyer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário