quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TUDO SOBRE """THE VAMPIRE DIARIES""


The Vampire Diaries (série de televisão)


The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores.
A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original as Quinta-feira|Quintas-feiras, também no Brasil com transmissão pela The CW Television Network ás 21:00 horas.



ELENCO

Principais


Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.


É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.



Paul Wesley é Stefan Salvatore O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 162 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.





Sinopse

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.





11 comentários:

  1. Desculpa é que não vi um topico de parceiros então resolvi comentar aqui xD

    o Banner ja foi adicionado .. abraços ..

    e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa seriee
    ja assistu true blood da hbo ??
    mt massa tambem
    to te seguindo tambem vei
    abraçooos

    ResponderExcluir
  3. ja titi true bldond tbem !! nada confirmado mas ja adquiriram true blood para tv aberta""

    ResponderExcluir
  4. Ai amuu essa série! ñ perco um episódio!

    ResponderExcluir
  5. muito massa sempre assisto *-----*

    ResponderExcluir
  6. adorooooooooooooooooo viciadaaa

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  8. somos varios essa serie e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.

    ResponderExcluir