quarta-feira, 29 de julho de 2009

EU CHOU EMO???



É meu povo, parece que ser emo agora é moda ou eles estão dominando o mundo! Eu não tenho nada contra esse belo grupo de atitudes frágeis, até por que sou rotulado como um, mas não tem problema. Voltando ao assunto, resolvi criar esse post, por que todos agora querem ser emos, nada contra, °°º!!
Nada ver ser preconceituoso , mas tem gente que é , tem gente que acha muito louco uma pessoa obesa querer ser emo e o pior quando essa pessoa tem um pouco mais de idade, ou que não esta envolvida no padrão de beleza dessa porcaria de sociedade°°º






















É um vírus? Não, mas cada vez mais está ganhado destaque na sociedade julgadora ,esta surgindo em grande escala, principalmente no mudo pop musical>>>>
Amo a >>KATY PERRY>>, mas ela é um grande exemplo de que parece ser adepta do movimento, dá só uma bizolinha!!
Mais isso depende de cada um, independentemente de querer ser ou não algo que curte!!Podemos decidir o que fazer, o que ser, o que usar e tudo mais,até por que cada um sabe o que faz e o que quer!!
Algo que tenho a dizer ………>>> dane-se a sociedade >>>>.

Um comentário: