quinta-feira, 30 de julho de 2009

NÂO ME CONVENCEU!!


Oi pessoal hoje pela tarde depois de um belo almoço estava zapiaandu na tv procurandu algo que me fizesse não pregar os olhos e durmir no sofá, quando derrepente>>tchan tchan tchan>>. Adivinha quem eu vejo apresentando um programa de tv? Daqueles de quiz , que você liga e passa uma hora jogando pelo telefone até você poder entrar ao vivo, então, fiquei surpreso com a apresentadora, adivinhem quem era ??? É pessoal a Jaqueline Khury (bbb para toda a vida), pois é fiquei muito animado por uma bbb estar evoluindo , mas depois de uns 3 minutos assistindo vi que a moça boazuda do bbb, não está muito no lugar certo, pelo menos no momento, nossa, ela se esforça, mais não tem um pingo de vocação para apresentar um programa de tv, ela se atrapalha toda, fiquei com muita dó dela ,, mas quem sabe com o tempo ela melhore, ou talvez seja só nervosismo>>> mas depois de 4 dias o nervosismo ainda persiste>>??!!

>>>>bjimmm<<<<<< pechoal>>>**

Nenhum comentário:

Postar um comentário