terça-feira, 8 de dezembro de 2009

>>>RAPIDINHAS>> EH PA! PUM!

Cinema inglês proíbe fãs de chegarem perto de pôster de Lua Nova


Um cinema da Inglaterra decidiu acabar com a única chance das fãs locais chegarem perto do astro de Crepúsculo. Elas não podiam entrar no local que já iam direto abraçar e beijar um pôster de papelão com a divulgação de Lua Nova. Mas certo dia chegaram lá e viram a placa para proibir o gesto. A desculpa da administração do cinema é que, com tanta gente chegando perto, o local poderia ficar contaminado com gripe suína.


Exclusivo: primeiro trailler de Harry Potter e as Relíquias da Morte



Depois da fotos lançadas semana passada, a Warner Bros. divulgou as primeiras imagens do filme que representa o último livro do bruxinho. Esta é a primeira parte, pois serão duas. Neste vídeo, divulgado por um site gringo, tem até explicações e entrevistas com o diretor e produtores. Veja aqui!


Taylor Lautner faz visita-surpresa a Taylor Swift



O ator decidiu surpreender a "amiga" em sua mais recente apresentação. Neste sábado (5/12), a loira se apresentou em Los Angeles, e o gato entrou de surpresa por uma porta discreta, para não chamar a atenção dos fãs. Na hora do show, ele viu tudo da lateral do palco, para não tirar a concentração dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário